15 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúDrive-thru do colégio Ivo Silveira será desativado a partir de segunda-feira

Drive-thru do colégio Ivo Silveira será desativado a partir de segunda-feira


O ponto de vacinação contra Covid-19 em formato de drive-thru no estacionamento do Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen, ao lado do colégio Ivo Silveira, no Bairro dos Estados, será desativado a partir da próxima segunda-feira (07).

De acordo com a secretária de Saúde, Leila Crocomo, esta é uma estratégia para não haver desperdício de doses. “Há baixa procura no drive-thru agora, pois estamos na primeira dose de crianças que só podem ser vacinadas nas unidades de saúde, por orientação do Ministério da Saúde. Balneário Camboriú está com 76% da população geral com esquema vacinal completo, então optamos por concentrar as vacinas no ponto de maior movimento, que é o posto Central, e distribuir o restante nos demais pontos. Assim também é possível realocar os profissionais de saúde para onde tem maior necessidade”, explica.

A Prefeitura de Balneário Camboriú segue imunizando contra o vírus na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500, das 8h às 17h, e nas demais unidades de saúde das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Nícolas Ramos
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

                    www.instagram.com/prefeituradebc                        

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!