- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dourado mantém invencibilidade na segunda rodada do Campeonato de Futebol de Areia


Na penúltima noite de jogos da segunda rodada do 57º Campeonato de Futebol de Areia, o Dourado enfrentou o Goiá em partidas válidas pelas três categorias da competição, conquistando duas vitórias e um empate na Arena Viva Verão, no Pontal Norte em Balneário Camboriú. Com o resultado desta quinta-feira (03), o time continua invicto na competição.

Continua após o anúncio

O primeiro jogo foi bastante discreto, com apenas um gol para o Dourado no primeiro lance da partida, pela categoria Master. A partida seguinte começou da mesma forma, Djorgeno Furtado abriu o placar, mas o Goiá buscou o empate com Antônio Faustino. Mesmo com o Goiá tentando impor o ritmo do jogo, o Dourado voltou a marcar duas vezes e encerrou o placar em 3 a 1 entre os Seniors.

Os atletas do naipe Livre apresentaram um grande espetáculo para aqueles que assistiram nas arquibancadas na Praia Central, com seis gols ao todo. Apesar da vontade do Goiá em conquistar a vitória, chegando a ficar na frente no placar em três diferentes situações, Luiz Gustavo Peixe estava em noite inspirada e marcou três vezes, fechando o placar em 3 a 3. Com os gols, o jogador também assumiu a artilharia da competição.

Continua após o anuncio

Como os resultados, o Dourado assumiu a liderança do grupo B em todas as categorias e não pode ser mais alcançado durante a segunda rodada, que encerra nesta sexta-feira (04) com confrontos entre Atum e Pescada. Já o Goiá, no grupo A, é vice-líder na categoria Livre, com quatro pontos; terceiro lugar na categoria Master, com três pontos e podendo ser ultrapassado pelo Pescada nesta rodada; e amarga a última colocação no Senior, onde ainda não pontuou.

Confira os últimos jogos da segunda rodada:
Sexta-feira (04/02)
19h30 – Pescada x Atum (Master)
20h45 – Pescada x Atum (Sênior)
22h00 – Pescada x Atum (Livre)
___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo CastroFotos: Divulgação(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais