- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dois anos da inauguração do UPA das Nações em Balneário Camboriú


Nesta quinta-feira (03), completa dois anos da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24h Olávio Mafra Cardoso, localizada na Rua Israel, nº 205 – Bairro das Nações. A UPA presta atendimentos de urgência e emergência, 24 horas por dia, sendo uma importante conquista para a saúde de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Em 2021, a UPA das Nações prestou mais de 101 mil atendimentos. Durante a temporada de verão, a Unidade atendeu mais de 22 mil moradores e turistas. Ao todo, são 83 profissionais trabalhando 24 horas, em um espaço que oferece exames laboratoriais, raio-X, eletrocardiograma, 09 leitos de observação, 05 leitos de estabilização, 02 de urgência e emergência e um leito pediátrico.

“A UPA das Nações, com sua eficiente equipe e uma estrutura de primeira, se mostra muito importante para a saúde de nossa cidade. Ali se atende pacientes de todos os bairros e sempre ouvimos boas opiniões dos usuários. A equipe mantém a eficiência em dois anos de funcionamento, que completa agora no começo de fevereiro”, pontua a secretária de Saúde, Leila Crocomo.

Continua após o anuncio

A diretora da Unidade, Aline Leal, comenta sobre os dois anos de gestão. “A Prefeitura de Balneário Camboriú, em parceria com o Instituto Maria Schmitt (IMAS), vem executando melhorias nos processos e fluxos de atendimentos da UPA das Nações. Prezamos um acolhimento humanizado, promovendo um SUS com mais propriedade e qualidade. Nosso sucesso é reflexo da parceria entre os colaboradores, que receberão um café em comemoração”.

__________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais