- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil alerta para possibilidade de temporais


A Defesa Civil de Joinville alerta para a possibilidade de chuva forte nesta sexta-feira e sábado (4 e 5/2), sendo que o risco é maior para o sábado, quando os temporais podem vir acompanhados de granizo, vento forte e acumulado de chuva de até 30 milímetros em uma hora.

Continua após o anúncio

Caso a previsão se confirme, os moradores devem ficar atentos para deslizamento. Inclinação de postes e árvores, qualquer movimentação de terra ou rochas perto da casa e aparecimento de rachaduras em muros ou paredes são sinais de alerta.

Com relação à maré, os picos serão registrados às 19h40 desta sexta-feira, quando atinge 1,8 metro e no sábado, às 7h30, 15h e 20h20, com 1,7 metro.

Continua após o anuncio

Em caso de necessidade, a Defesa Civil de Joinville pode ser acionada pelo número 199 e os Bombeiros Voluntários pelo 193.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais