- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia segunda edição da Copa Podio Purple Games neste domingo


Para que Balneário Camboriú não deixe a poeira baixar no cenário das artes marciais, a Fundação Municipal de Esportes (FME) promove a Copa Podio Purple Games, que reúne atletas nacionais e internacionais neste domingo (06), a partir das 18h na Arena Viva Verão no Pontal Norte da Praia Central. Serão 24 lutadores representando 20 estados do Brasil na segunda edição do evento, que tem como objetivo reunir lutadores de todo o país e revelar novos nomes para a modalidade.

Continua após o anúncio

Nesta edição, os Purple Games terão uma categoria internacional, com quatro lutadores de países diferentes e idade entre 16 e 18 anos. O evento contou com eliminatórias estaduais em todos os estados participantes, para manter a diversidade e o alto nível de competição. Em oito temporadas foram 11 campeões entre as categorias dos leves, médios e pesados, e um campeão dos pesos penas, título conquistado no último ano em Balneário Camboriú.

As lutas serão abertas ao público e transmitidas pela Copa Podio Play, no Youtube. Além das lutas tradicionais e da primeira edição do torneio internacional, os Purple Games terão lutas especiais a partir das 18h, na Arena Viva Verão, na Praia Central.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Arquivos FMEBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais