16.3 C
Balneário Camboriú
InícioParlamento SCPresença de mulheres no Parlamento não pode ficar limitada ao mandato

Presença de mulheres no Parlamento não pode ficar limitada ao mandato


“ Somos capazes de liderar em todas as frentes, inclusive na Mesa Diretora”, afirmou a parlamentar que defendeu a representação feminina na nova composição da mesa diretora do Parlamento.
O deputado Moacir Sopelsa (MDB) foi eleito por unanimidade, na tarde desta quarta-feira (2), presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina para o mandato que vai até 31 de janeiro do ano que vem. O parlamentar é o 51º presidente da Alesc na era republicana.

Paulinha deixou claro que apesar de apoiar a eleição dos deputados Moacir Sopelsa, e Mauricio Mauricio Eskudlark (PL), que assumiram a presidência e a vice-presidência do Parlamento, já passou da hora da participação feminina na composição da mesa diretora. “ Pois a pluralidade só faz bem a democracia”,

Ironicamente, a atual Legislatura é a que elegeu mais mulheres. Hoje são cinco deputadas que foram eleitas pelos catarinenses para o Parlamento. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!