- PUBLICIDADE GOOGLE-

Presença de mulheres no Parlamento não pode ficar limitada ao mandato


“ Somos capazes de liderar em todas as frentes, inclusive na Mesa Diretora”, afirmou a parlamentar que defendeu a representação feminina na nova composição da mesa diretora do Parlamento.
O deputado Moacir Sopelsa (MDB) foi eleito por unanimidade, na tarde desta quarta-feira (2), presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina para o mandato que vai até 31 de janeiro do ano que vem. O parlamentar é o 51º presidente da Alesc na era republicana.

Continua após o anúncio

Paulinha deixou claro que apesar de apoiar a eleição dos deputados Moacir Sopelsa, e Mauricio Mauricio Eskudlark (PL), que assumiram a presidência e a vice-presidência do Parlamento, já passou da hora da participação feminina na composição da mesa diretora. “ Pois a pluralidade só faz bem a democracia”,

Ironicamente, a atual Legislatura é a que elegeu mais mulheres. Hoje são cinco deputadas que foram eleitas pelos catarinenses para o Parlamento. 

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais