- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó retirou 35 cargas de lixo em terreno que teve casa interditada


A Secretaria de Infraestrutura de Chapecó realizou nesta semana a retirada de 35 cargas de lixo que estavam acumuladas num terreno da rua Pará, no bairro São Pedro. Um homem estava utilizando o terreno que não era dele para acumular materiais, com a intenção de revenda.

Continua após o anúncio

No entanto, após denúncias de mau cheiro e presença de animais no local, que poderiam transmitir doenças, a diretoria de Saneamento, em parceria com a Vigilância em Saúde Ambiental, NAPA, Guarda Municipal e Assistência Social, fez a retirada do material, que foi levado para um aterro, em Saudades.

A casa, que corre o risco de cair, foi interditada e a senhora que morava com o local foi encaminhada para responsáveis. O dono do terreno também será notificado para limpeza do interior da residência, que também está cheia de resíduos.

Continua após o anuncio

A diretora de Saneamento, Graciela Heckler, destacou que é proibido acumular resíduos em residência, pela questão se saúde pública, como risco de focos do mosquito da dengue, e que novas ações neste sentido serão realizadas durante o ano.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais