- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça do Empreendedor de Blumenau em primeiro lugar em atendimento no Estado


Pela terceira vez consecutiva, a Praça do Empreendedor de Blumenau, gerenciada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), foi destaque no Estado. Dados divulgados pelo Sistema de Atendimento de Soluções (SAS) do Sebrae apontaram que a praça ficou em primeiro lugar em números de atendimentos realizados no mês de janeiro, com um total de 2.628 pessoas beneficiadas.

Continua após o anúncio

Configurada como case de sucesso, a Praça do Empreendedor de Blumenau ficou à frente de Criciúma, com 2.624 atendimentos realizados; Rio do Sul, com 1.603; Xanxerê, com 1.409 e Tubarão, com 1.276 atendimentos.

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância de mais esta conquista para o município. “Esta é uma conquista de todos os setores empenhados em prol do crescimento do setor econômico da cidade, além de nos dar a garantia que estamos direcionando e facilitando os serviços para quem pretende se tornar um empreendedor, diz.

Continua após o anuncio

SAS

O SAS do Sebrae é um sistema de registro de atendimentos por meio de parcerias com prefeituras municipais para ajudar a compor estratégias que possam melhorar os atendimentos, bem como o fluxo dos procedimentos voltados aos empreendedores.

Continua após o anúncio

Com o SAS, o Sebrae identifica uma séries de fatores pra compor relatórios que são divulgados aos gestores municipais, com dados que vão desde o perfil ou público mais atendido nos locais destinados ao apoio aos empreendedores, bem como também saber quais os atendimentos mais recorrentes.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 03/02/2022 13:35 – 10 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais