- PUBLICIDADE GOOGLE-

Superintendência do Bormann prioriza ações de combate à estiagem


Inaugurada há menos de três meses a Superintendência do Distrito de Marechal Bormann tem priorizado neste ano as ações de combate à estiagem. Na manhã desta quarta-feira, o prefeito em exercício, Adão Teodoro, e o superintendente Aderbal Pedroso, visitaram algumas propriedades. Uma delas foi a de Albeldelin Siega, de 86 anos, morador da Linha Cachoeira. Ele e a esposa Helena criam 21 cabeças de gado e só tinham uma fonte de água para os animais, que está secando. Uma equipe da Prefeitura esteve no local, fazendo a ampliação do reservatório. Segundo Siega, a ação vai ajudar muito.

Continua após o anúncio

O superintendente Aderbal Pedroso destacou que várias propriedades estão solicitando esse tipo de serviço.

“Já fizemos cerca de 30 atendimentos entre abertura e limpeza de reservatórios e poços modelo Caxambu. E vamos continuar fazendo nos próximos dias”, disse Aderbal Pedroso.

Continua após o anuncio

Também na manhã desta terça-feira o prefeito e o superintendente foram visitar a prainha do Goio-Ên, onde foram feitas algumas melhorias nos banheiros, posto dos bombeiros e revitalização do parquinho. Também tem um projeto de revitalização de toda a prainha, que prevê ampliação do espelho d’água, deck, chuveiros, quiosques e plantio de árvores.

Na sede da superintendência, que está funcionando desde 16 de novembro, já está funcionando os Correios e, em breve, terá atendimento do IGP e Tributos.

Continua após o anúncio

No período da tarde o prefeito em exercício visitou moradores da Vila Mantelli, para verificar demandas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais