- PUBLICIDADE GOOGLE-

SEA cria estratégia para valorização dos servidores públicos catarinenses, o ReconheSER


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News 

Continua após o anúncio

Com objetivo destacar os bons servidores e os que se destacam na prestação de serviços públicos, a Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da Secretaria de Estado da Administração, criou uma estratégia de valorização do servidor público catarinense, o ReconheSER. Como uma das ações dentro do macroprograma SER SC, a iniciativa pode ser colocada em prática por meio de relatos e mensagens encaminhadas via formulário para o programa SER SC- Cuidando de Quem Serve.

“Estudos comprovam que as pessoas rendem mais e trabalham mais motivadas quando são incentivadas ou reconhecidas por sua atuação profissional. E, muitas vezes, lembramos apenas de mencionar os atendimentos não satisfatórios, mas há tantos outros que nos foram marcantes e cujos servidores merecem ser reconhecidos”, explica a Gerente de Políticas e Desenvolvimento de Pessoas da SEA, Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser.

Continua após o anuncio

Nome sugerido por servidora

A equipe do SER SC já recebeu mais de 200 mensagens de elogios a servidores públicos pelos bons serviços prestados. Os textos são lidos e encaminhados diretamente aos próprios funcionários. O nome ReconheSER foi uma sugestão da servidora Karina Scarduelli Luciano, que atua no Laboratório Central – LACEN, da Secretaria de Estado da Saúde.

Continua após o anúncio

Para participar e destacar as ações exitosas dos servidores, o ideal é escrever uma mensagem preenchendo o formulário e relatando o atendimento que lhe impactou positivamente, o nome completo do servidor e de preferência e-mail e/ou WhatsApp de contato para facilitar o envio da mensagem recebida como forma de reconhecimento ao seu trabalho. 

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais