- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rodrigo Minotto testa positivo para Covid-19


O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) testou positivo para a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (31). Durante o fim de semana ele teve sintomas gripais e iniciou o isolamento ainda no sábado. Medicado e estável, ele cumprirá o período de afastamento até o próximo domingo (6). Esta é a segunda vez que Minotto contrai o vírus da Covid-19, sendo que a anterior aconteceu em novembro de 2020.

Continua após o anúncio

“Estou bem, vacinado, e por isso os sintomas não são tão graves como da primeira vez. Reforço a importância da vacinação e dos cuidados para evitar a contaminação, pois mesmo me cuidando acabei contraindo o vírus novamente. Vou aproveitar a semana para fazer contatos por telefone e na próxima segunda-feira retomamos nossa agenda pelo Estado de Santa Catarina”, destaca Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais