- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reiniciam os atendimentos da Epagri e do Incra no Distrito da Vila Itoupava


Na semana passada, os atendimentos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foram retomados normalmente na Central de Atendimento ao Cidadão, da Vila Itoupava. Já os serviços prestados pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) que era feito no mesmo local toda segunda-feira, passa a ser oferecido sempre às sextas-feiras.

Continua após o anúncio

A partir desta semana, os serviços da Epagri passam a ser feitos sempre as sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A mudança foi autorizada por meio do Decreto Municipal 13.633/2022. No local, a Epagri oferece orientações para as Boas Práticas de Produção Agropecuárias e ou Boas Práticas de Fabricação. Ações de extensão rural que estão relacionadas a execução de políticas públicas. Crédito rural (programa de fomento e desenvolvimento da agricultura). Além de apoio as famílias rurais para a compra institucional, novos mercados, legalização de agroindústria.

Já o atendimento semanal do Incra segue sendo feito toda segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. No setor é possível fazer o cancelamento da inscrição, emissão de certidão para aposentadoria rural, emissão de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), atualização cadastral do imóvel rural (mediante apresentação de documentos pessoais, documentos do imóvel e matrícula atualizada).

Continua após o anuncio

No ano de 2021, os serviços mencionados anteriormente foram procurados por 392 pessoas, uma média de sete atendimentos por dia. A demanda comprova assim, a importância que o serviço tem para a população da região norte da cidade.

A Central de Atendimento ao Cidadão da Vila Itoupava está localizada na Rua Henrique Conrad, nº 730, e oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Continua após o anúncio

postada em 02/02/2022 17:28 – 25 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais