- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha inicia 2022 com desafios ainda maiores


As demandas de São Francisco do Sul foram apresentadas ao secretário da Casa Civil, Eron Giordani, em reunião na tarde desta terça-feira (1º) pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, acompanhado do secretário Tufi Michreff Net e do vereador Alan Gabriel Vizoto. A audiência foi mediada pela deputada Paulinha (sem partido). Essa foi uma das inúmeras reuniões que a deputada manteve em sua intensa agenda de trabalho em pleno recesso parlamentar.

Continua após o anúncio

Paulinha comemora ainda o fato de encerrar 2021 ostentando o título de mandato mais propositivo da Alesc com um número total de proposições de 733. E para 2022, o desafio ainda será maior.

“Nosso mandato tem a missão de servir os catarinenses. Isso é o que nos move”, admite ela, deixando claro que o Gabinete 203 está sempre de portas abertas para os catarinenses. “Estivemos atendendo todo o mês de janeiro. Somos do time que trabalha”, avisa.

Continua após o anuncio

Iniciativas inéditas que marcaram o ano da deputada Paulinha já retornaram à atividade. Como é o caso da Escola de Líderes, legado de seu mandato. A primeira live de 2022 da deputada Paulinha inaugurou oficialmente na sexta-feira, dia 28, o ano da Escola de Líderes.

A Escola de Líderes criou musculatura em 2021 ao capacitar mais de mil pessoas, entre gestores públicos, prefeitos, vice, vereadores, líderes comunitários e entidades não governamentais, em todo o Estado. Fechou o ano com 251 entidades em 100 cidades catarinenses atendidas.   Só Apaes, a Escola de Líderes assistiu um total de 42. Números impressionantes para um projeto que está ainda ganhando musculatura.

Continua após o anúncio

E para 2022, assegura a deputada, os desafios serão ainda maiores e o trabalho incansável.
Amanhã, quinta, em seu escritório regional em Bombinhas, uma reunião estratégica com o time Paulinha define as novas missões de 2022 .

Siga Paulinha @deputadapaulinha

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais