14.3 C
Balneário Camboriú
InícioParlamento SCPaulinha inicia 2022 com desafios ainda maiores

Paulinha inicia 2022 com desafios ainda maiores


As demandas de São Francisco do Sul foram apresentadas ao secretário da Casa Civil, Eron Giordani, em reunião na tarde desta terça-feira (1º) pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, acompanhado do secretário Tufi Michreff Net e do vereador Alan Gabriel Vizoto. A audiência foi mediada pela deputada Paulinha (sem partido). Essa foi uma das inúmeras reuniões que a deputada manteve em sua intensa agenda de trabalho em pleno recesso parlamentar.

Paulinha comemora ainda o fato de encerrar 2021 ostentando o título de mandato mais propositivo da Alesc com um número total de proposições de 733. E para 2022, o desafio ainda será maior.

“Nosso mandato tem a missão de servir os catarinenses. Isso é o que nos move”, admite ela, deixando claro que o Gabinete 203 está sempre de portas abertas para os catarinenses. “Estivemos atendendo todo o mês de janeiro. Somos do time que trabalha”, avisa.

Iniciativas inéditas que marcaram o ano da deputada Paulinha já retornaram à atividade. Como é o caso da Escola de Líderes, legado de seu mandato. A primeira live de 2022 da deputada Paulinha inaugurou oficialmente na sexta-feira, dia 28, o ano da Escola de Líderes.

A Escola de Líderes criou musculatura em 2021 ao capacitar mais de mil pessoas, entre gestores públicos, prefeitos, vice, vereadores, líderes comunitários e entidades não governamentais, em todo o Estado. Fechou o ano com 251 entidades em 100 cidades catarinenses atendidas.   Só Apaes, a Escola de Líderes assistiu um total de 42. Números impressionantes para um projeto que está ainda ganhando musculatura.

E para 2022, assegura a deputada, os desafios serão ainda maiores e o trabalho incansável.
Amanhã, quinta, em seu escritório regional em Bombinhas, uma reunião estratégica com o time Paulinha define as novas missões de 2022 .

Siga Paulinha @deputadapaulinha

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!