- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bairros Vila Nova e Itinga recebem obras na rede de água


A Companhia Águas de Joinville realiza nesta quinta-feira (3), uma obra no sistema de abastecimento de água do bairro Vila Nova. O trabalho ocorrerá na rua Ricardo Baumer, a partir das 8 horas. Será realizada uma interligação de rede. Por isso, parte do bairro terá o abastecimento comprometido nas laterais ao norte da rua Quinze de Novembro, entre a SC-108 e rua Otto Albano Ganzemuller.

Continua após o anúncio

Já no bairro Itinga, o serviço será realizado na rua Waldemiro José Borges a partir das 8 horas, com o objetivo de melhorar a pressão de água na região. Para a realização da obra, será necessário interromper o abastecimento no bairro.

Tanto no Vila Nova quanto no Itinga, a previsão é que a normalização do fornecimento de água ocorra na noite do mesmo dia.

Continua após o anuncio

A Águas de Joinville reforça a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente. Mais informações pela Central de Atendimento, pelo telefone 115.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais