- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias de inscrição nos editais Meu Primeiro Livro e Credenciamento de Avaliadores de Projetos Culturais


Encerram nos próximos dias as inscrições para dois editais da Fundação Cultural de Itajaí. O prazo para se inscrever no edital Meu Primeiro Livro (012/2021) termina às 18h da próxima segunda-feira (07), enquanto que o edital de Credenciamento de Avaliadores de Projetos Culturais (001/2022) finaliza às 18h de quarta-feira (09). As inscrições devem ser realizadas on-line pelo Sistema Prosas.

Continua após o anúncio

O Meu Primeiro Livro contemplará obras em sete categorias de gêneros literários: crônica, conto, poesia, novela, romance, teatro e dramaturgia. Serão selecionados nove projetos, divididos em cotas com os seguintes valores: 06 cotas de R$ 10 mil e 03 cotas de R$ 15 mil. Podem participar do edital pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, com residência comprovada em Itajaí no mínimo há dois anos e que não possuam obra de sua autoria publicada.

Já o edital de avaliadores de projetos culturais credenciará profissionais para exercerem as atividades de análise e emissão de parecer técnico sobre produtos e projetos culturais no ano de 2022. Podem participar do edital: pessoas jurídicas que tenham conhecimento técnico comprovado, atuação e/ou reconhecido mérito artístico-cultural na área indicada. É vedada a participação de profissionais que residam e/ou tenham domicílio em Itajaí.

Continua após o anuncio

Serão credenciados, por meio desse edital, avaliadores de dez áreas artísticas: artes integradas; artes visuais; audiovisual; culturas populares; dança; expressões afro-brasileiras; literatura; música; patrimônio material, imaterial e acervo; teatro e circo.

Os detalhes sobre os critérios de avaliação, comissão de avaliação e documentação necessária para a inscrição estão descritos nos editais disponíveis na página da Fundação Cultural, no menu “Abertos 2022” e também no Sistema Prosas.
__________________________
Informações adicionais:
(47) 3349-1214

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais