- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito em exercício visita obras na região da Grande Efapi


Seguindo orientação do prefeito licenciado João Rodrigues o prefeito em exercício, Adão Teodoro, dedicou a terça-feira a conferir o andamento das obras que estão sendo realizadas no município.

Continua após o anúncio

O foco foi na região da Grande Efapi, que abrange o bairro Efapi e adjacências. Pela manhã Teodoro visitou o Contorno Viário Extremo Oeste, que vai ligar a BR-282 com a SC-283. A obra de 11,3 quilômetros já foi 32% executada e deve ser concluída até o final do ano segundo a Construtora Oliveira, que está realizando os trabalhos. Outra obra que está a cargo da mesma empresa, a duplicação da Leopoldo Sander, também foi visitada. Esta obra está com 35% do total já executada e deve ser finalizada até o final do ano.

O superintendente da Efapi, Claimar de Conto, acompanhou as visitas pela manhã.

Continua após o anuncio

Também foram visitadas algumas unidades de saúde e empresas . No final da tarde o prefeito participou da inauguração do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio.

À noite terá reunião com lideranças, no salão comunitário do Loteamento Colato.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais