- PUBLICIDADE GOOGLE-

Diretoria de Segurança Pública informa novos horários de ônibus e linha “expressa”


O diretor de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó, Clovis Ari Leuze, informa a população que, a partir do dia 7 de fevereiro, estarão ocorrendo várias alterações no Transporte Coletivo Urbano no Município de Chapecó.

Continua após o anúncio

Inicia a Linha Tomazelli Expresso, uma linha que busca permitir um deslocamento mais rápido do cidadão da Efapi até o centro da cidade e vice-versa, no horário de pico e de maior fluxo de veículos.

Esta linha será monitorada e de acordo com o desenvolvimento poderá sofrer alterações.

Continua após o anuncio

O itinerário a ser percorrido é: Rua Clevelândia, Av. Fernando Machado, Av. São Pedro, Av. Atilio Fontana, Rua Paulo Pasquali, Rua Coronel Freitas, Rua Olivio Menegatti, Rua Quilombo e Rua Paulo Pasqualli, Av. Atilio Fontana, Av. São Pedro e Av. Fernando Machado, Rua Clevelândia.

Os pontos de embarque no sentido centro/bairro são: Terminal Urbano, em frente à Clínica Odontológica Uzig, em frente ao CRC e na Igreja Três Estrelas e desembarque são: em frente a Loja Americanas (Efapi), em frente ao Mercado Novo Sul e em frente ao Star Hotel.

Continua após o anúncio

Os pontos de embarque no sentido bairro/centro são: em frente Agroter, em frente ao Mercado Novo Sul e em frente a loja Americanas (Efapi) no outro lado da rua e desembarque no ponto do Três Estrelas, ponto do CRC, restaurante D’ Italia e Terminal urbano.

Esta linha só poderá dar embarque e desembarque nos pontos especificados, uma vez que este é o objetivo da linha, sendo que os passageiros devem estar atentos no momento de embarcar, verificando o itinerário, que será “Tomazelli Expresso”.

Também haverá mudança no itinerário da Linha Vila Esperança permitindo maior rapidez aos passageiros e um menor tempo dentro dos ônibus, além de aumentar as viagens para o bairro Mirante do Sul.

Aumentará o número de viagens para a Universidade Federal da Fronteira Sul, principalmente nos horários de inicio e término das aulas, assim como o número de viagens para a Linha Tomazelli.

Também foram pensados horários mais padronizados com facilidade para os passageiros gravarem os horários, como de 30 em 30 minutos, a cada 15 minutos, a cada meia horas, etc….

Foram revisadas todas as linhas e muitas solicitações foram atendidas neste momento, porém algumas solicitações precisam de alterações de infraestrutura e não puderam ser implementadas, mas estão registradas, para em um futuro próximo estarmos adequando ou então retornando que não existe possibilidade de ser realizado.

Não foram alterados pontos ou abrigos de ônibus, devido a Ação Civil Pública que envolve o Ministério Público/Prefeitura de Chapecó e empresa que fabricou e instalou os abrigos.

Informações sobre os horários, podem ser obtidos junto a empresa concessionária ou no setor de Fiscalização de Transportes, da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Dúvidas em relação a horários e itinerários poderão ser sanadas através do e-mail [email protected] ou por manifestação no APP Chapecó Digital.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais