- PUBLICIDADE GOOGLE-

Central de telefonia da Prefeitura permanece temporariamente instável


A Prefeitura de Blumenau reforça que a central de telefonia para atendimento a alguns serviços públicos continua instável. A situação ocorreu na segunda-feira, dia 31, afetando as linhas da sede administrativa – incluindo o 156 da Ouvidoria – que estão fora do ar. Mesmo assim, os ramais das secretarias externas não foram afetados. 

Continua após o anúncio

A Diretoria de Infraestrutura Tecnológica da Secretaria de Gestão Governamental (Segg) já acionou a empresa de telefonia, que está providenciando o reparo para a normalização do sistema. O município reforça que dispõe de serviços on-line, e que podem ser consultados na Carta de Serviço, disponível no endereço blumenau.sc.gov.br/cartadeserviços.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp: (47) 99769.3773. A Prefeitura também reforça que a Defesa Civil está direcionado os atendimentos do 199 para o 193, junto ao Corpo de Bombeiros.

Continua após o anuncio

postada em 01/02/2022 17:22 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais