- PUBLICIDADE GOOGLE-

Anequésselen Bitencourt assume Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma passa a contar com uma nova diretora. Anequésselen Bitencourt Fortunato assumiu o cargo nessa terça-feira (1). Natural de Laguna, a profissional atua no setor de Meio Ambiente do Município há doze anos, e foi nomeada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

“Tenho certeza de que ela irá conduzir a diretoria da melhor forma. Nossa prioridade é o respeito com o Meio Ambiente, fortalecendo as ações desenvolvidas e, acima de tudo, o respeito com as pessoas, em todos os atendimentos”, ressaltou o prefeito.

Continua após o anuncio

Anequésselen é formada em Direito e especializada em Direito Ambiental.  A profissional pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos e melhorar ainda mais a qualidade ambiental em Criciúma. “E mais do que tudo, que possamos ter equilíbrio para que nossas ações sejam sustentáveis. Nossas equipes vão seguir com foco na educação ambiental e proteção dos animais, e trabalhando de maneira equilibrada em todos os atos, desde o atendimento ao cidadão que precisa de uma pequena orientação, até o empresário”, destacou a nova diretora.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais