- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho da Rua Henrique Conrad será interditado novamente para obras de reurbanização nesta terça-feira, dia 1º fevereiro


A principal via que dá acesso ao Distrito da Vila Itoupava, será interditada novamente nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, das 8h às 17h. A ação na Rua Henrique Conrad é necessária para conclusão dos trabalhos iniciados nesta segunda, dia 31, para implantação da nova rede de drenagem, no trecho entre as ruas Hermann Hein e Paulo Eugênio Schlegel.

Continua após o anúncio

O local segue sinalizado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) permitindo apenas a passagem de ônibus do transporte coletivo e Ambulâncias. Durante o período em que a via estiver fechada o trânsito será desviado pela SC-108, também com suporte da Policia Rodoviária Estadual. Em caso de instabilidade climática os serviços poderão ser interrompidos. 

Obra de Reurbanização
A Rua Henrique Conrad está ganhando calçadas em paver em ambos os lados, nos 1,6 km de extensão, além de acessibilidade, melhoria na rede de drenagem, novas travessias elevadas e sinalização horizontal e vertical.

Continua após o anuncio

A obra conta com um investimento da Prefeitura de R$ 2,3 milhões, entretanto a reurbanização faz parte do pacote de R$ 65 milhões viabilizados por meio do programa PAC Mobilidade, por indicação do ex-senador Dalírio Beber. A conclusão da obra está prevista para o mês de setembro de 2022.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anúncio

postada em 31/01/2022 17:22 – 17 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais