- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

Continua após o anúncio

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Continua após o anuncio

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros Presidente Médici, Líder, Passo dos Fortes e Centro; roçada nos canteiros centrais das ruas do bairro Jardim Itália, Ruas Condá, Rui Barbosa, Curitiba, Sete de Setembro e Avenida Getúlio Vargas.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Centro, Santa Maria, Santa Antônio, Seminário, Saic, Jardim Itália, Jardim América, Parque das Palmeiras, Presidente Médici, Líder, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Belvedere, Interior e Região da Grande Efapi.

Continua após o anúncio

Obras/Interior: Equipes se encontram fazendo reparos emergenciais.

Usina: Asfalto na rua Santo Ângelo e rua das Hortênsias no bairro Bom Pastor; e reparos no trevo da NSC.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque Medellín, Praça do Bairro Bela Vista, ao lado da UBS e Praça e Pista de caminhada no Bairro Seminário.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Remoção de 12 Tuias, 9 Cycas e 3 Fênix da frente do Centro de Eventos; adubação e plantio de flores no Ecoparque; confecção de canteiros, adubação e plantio de flores no pátio da Difron; adubação com plantio de flores nas rótulas que não foram contempladas; corte de grama no pátio do Tributos; irrigação nos espaços com flores recentemente plantadas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais