- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF disponibiliza o benefício Domingo na Faixa e amplia a Tarifa Vai e Vem


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, disponibiliza a partir do próximo dia 30 de janeiro o benefício Domingo na Faixa que coloca passagens gratuitas de ônibus convencionais durante todo último domingo do mês. Além disso, a Tarifa Vai e Vem também será ampliada a partir deste sábado (29). O benefício que já está disponível nos dias úteis, agora também passa a valer aos finais de semana.
 
“Tanto o Domingo na Faixa quanto a decisão de ampliar o benefício da Tarifa Vai e Vem, têm o objetivo de trazer ainda mais economia pros usuários. Essas ações fazem parte de um conjunto de incentivos ao transporte coletivo de Florianópolis que estamos disponibilizando a partir desse ano, elas buscam também recuperar o sistema que foi alterado pelos impactos da pandemia”, afirma o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann.
 
Tarifa Vai e Vem
 
O benefício da Tarifa Vai e Vem permite a utilização dos ônibus durante três horas pagando apenas uma passagem durante todos os dias da semana. O benefício é válido para ônibus convencionais e que possuam a mesma tarifa. A Tarifa Vai e Vem já está em vigor desde o dia 25 de janeiro.
      
Quem pode utilizar o benefício
 
Domingo na Faixa: todos os cidadãos podem utilizar o benefício, com ou sem cartão do transporte coletivo. 
     
Tarifa Vai e Vem: está disponível para quem possui o cartão do transporte coletivo municipal (cartão cidadão, cartão estudante, cartão turista, cartão especiais e cartão vale-transporte). Para realizar o cartão basta ir a qualquer terminal de integração ou através do site: https://bit.ly/cartaosetuf.
 
Mais informações sobre os benefícios, acesse: https://bit.ly/pmfmobilidade
    


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais