Grupo Intermezzo apresenta-se no Projeto Música no Museu desta semana


O projeto Música no Museu recebe na quarta-feira (02), às 20h, o Grupo Intermezzo. O concerto será no salão nobre do Museu Histórico de Itajaí, com entrada gratuita e vagas limitadas (50 pessoas).

Integram o grupo e estarão na apresentação os músicos e as musicistas: Josiane Almada, Lilian Lucindo, Matheus Montibeller, Renato Lucindo, Roberta Antunes, Saimon Simas e Samuel Auborg. O repertório do Intermezzo conta com peças de Bach, Mozart, Vivaldi, Edith Piaf, Carlos Gardel, entre outros.

Sobre o projeto Música no Museu

O projeto Música no Museu teve início em 2018 com o objetivo de abrir novos espaços para valorização da música erudita e do canto coral, bem como valorizar o patrimônio histórico e museológico, trazendo novos públicos ao Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa aconteceu de forma contínua até o dia 13 de março de 2020, dias antes do início do isolamento social em Santa Catarina. O projeto foi retomado no mês de setembro de 2021 e segue com atrações já no início deste ano.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Comente com o Facebook