Cepat de Joinville oferece mais de 320 vagas de emprego


O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (31) novas vagas de emprego.

São 56 novas oportunidades que foram abertas recentemente em Joinville. Entre elas, 30 vagas são para operador de processo de produção em fundição para trabalhar em Pirabeiraba.

Além dessas, há oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, carpinteiro, eletricista de instalações, operador de caixa, repositor de mercadorias, técnico em segurança do trabalho, vendedor interno de ótica e vigia noturno, entre outras funções.

Com as novas e antigas oportunidades, Joinville tem em aberto hoje mais de 320 vagas de emprego para diferentes bairros, salários e funções. Entre elas, ainda há 50 vagas para auxiliar operacional de logística (carga e descarga) para trabalhar na Zona Industrial Norte. Também há vagas para caldeireiro, costureira, mecânico, motorista, pedreiro, pintor, vendedor, entre outras.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira.

Comente com o Facebook