- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cepat de Joinville oferece mais de 320 vagas de emprego


O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (31) novas vagas de emprego.

Continua após o anúncio

São 56 novas oportunidades que foram abertas recentemente em Joinville. Entre elas, 30 vagas são para operador de processo de produção em fundição para trabalhar em Pirabeiraba.

Além dessas, há oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, carpinteiro, eletricista de instalações, operador de caixa, repositor de mercadorias, técnico em segurança do trabalho, vendedor interno de ótica e vigia noturno, entre outras funções.

Continua após o anuncio

Com as novas e antigas oportunidades, Joinville tem em aberto hoje mais de 320 vagas de emprego para diferentes bairros, salários e funções. Entre elas, ainda há 50 vagas para auxiliar operacional de logística (carga e descarga) para trabalhar na Zona Industrial Norte. Também há vagas para caldeireiro, costureira, mecânico, motorista, pedreiro, pintor, vendedor, entre outras.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Continua após o anúncio

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais