- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta do taekwondo de Chapecó é campeã da Gymnasiade e vai representar SC em competição nacional


A atleta do taekwondo chapecoense Maria Clara Farina Rosa foi campeã neste final de semana da etapa catarinense da Gymnasiade, competição mais importante para atletas/estudantes no Brasil. A disputa foi realizada em Jaraguá do Sul e reuniu atletas de todo o estado de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Maria Clara foi campeã na categoria até 55 kg, o título garantiu a atleta o passaporte para participar da Gymnasiade nacional, que acontece no mês de abril em Macapá – AP.

Segundo o mestre Adilio Alves, “Maria Clara vem se destacando na modalidade, com conquistas importantes em 2021, como o Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Olímpiada Estudantil. O título na Gymnasiade neste início de 2022, além de garantir a vaga na seleção catarinense, possibilita a atleta a vislumbrar uma competição internacional em 2022, isso nos deixa muito orgulhoso e a certeza de estarmos trilhando o caminho certo. ”

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais