- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Inclusão Social abre inscrições para curso de teatro


A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú abriu as inscrições para um curso de Teatro, que será ministrado pela artista Katia Simone de Oliveira. As aulas começarão na próxima quinta-feira (03), das 18h às 19h, na Casa da Mulher e do Voluntário, e continuarão todas as quintas até o final do ensaio da peça de teatro, que será apresentada ao público, ainda sem data definida.

Continua após o anúncio

Para se inscrever, os interessados devem ir presencialmente à Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, munido de documento de identidade com foto e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 7h às 20h.

A professora Kátia é circense com experiência em apresentações. As aulas serão para todas as pessoas com mais de 14 anos que queiram aprender a se posicionar em público e a lidar com a timidez, por exemplo. A artista contou um pouco sobre o projeto. “Estou entusiasmada, feliz e agradecida ao município por darem esta oportunidade de incentivar jovens e adultos a aprender a arte do teatro. Assim, os alunos serão mais desinibidos, articulados e, quem desejar, poderá seguir carreira nessa arte”.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Banco de Imagens(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

             www.instagram.com/prefeituradebc                     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais