16.3 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúSala do Empreendedor já auxiliou 100 microempreendedores da Região Sul

Sala do Empreendedor já auxiliou 100 microempreendedores da Região Sul


Para facilitar o acesso dos moradores da Região Sul aos serviços prestados pela Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú, a Prefeitura dispobiliza um horário especial de atendimento as sextas-feiras, das 12h às 17h, na Casa Linhares, localizada na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 44, no Bairro da Barra. Desde maio de 2021, quando a iniciativa foi implantada, 100 microempreendedores já foram atendidos.

A Sala do Empreendedor oferece atendimento especializado e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), além de consultoria, palestras e cursos. No espaço, os empreendedores têm informações e orientações sobre planejamento de um novo negócio, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos, formalização para MEI e alteração, declaração anual impressão de boleto e baixa para MEI.

A sede principal da Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Rua Dinamarca, nº 172, no Bairro das Nações. O telefone para contato é (47) 3367-1663.

___________________

BC Investimentos
(47) 3367-0502

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

FOTOS

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!