- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programas Abraço à Vida e à Mulher participam de palestra para encerrar Campanha Janeiro Branco


A equipe dos programas Abraço à Vida e Abraço à Mulher, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, foram convidados para participar da palestra “Saúde mental nas diferentes fases da vida”, dentro do projeto “Os Meses e suas Cores”, promovido em parceria entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura de Balneário Camboriú. A ação será na próxima segunda-feira (31), para encerrar a Campanha Janeiro Branco, que incentiva a conscientização de cuidados com a saúde mental e emocional.

Continua após o anúncio

Serão duas palestras, sendo a primeira às 9h sobre saúde mental na transição das diferentes fases da vida, com a psicóloga Caroline Baccin Testa; e a segunda às 14h, sobre o Meu Novo Ciclo, com a coordenadora do projeto Milena Cursino. A Câmara de Vereadores fica localizada na Avenida das Flores, nº 675 – Bairro dos Estados.

Este é o primeiro evento do projeto “Os Meses e suas Cores”, uma iniciativa da Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio das Secretarias da Educação, da Saúde e de Desenvolvimento e Inclusão Social. O evento será disponibilizado no canal do YouTube da Câmara no dia 04 de fevereiro.

Continua após o anuncio

Sobre os programas da Inclusão Social

O programa Abraço à Vida tem como objetivo de ajudar quem estiver passando por algum problema sentimental, psicológico ou depressão. Moradores de Balneário Camboriú podem procurar atendimento psicológico 24 horas, inclusive aos fins de semana, através do WhatsApp (47) 99982-2322. O primeiro acolhimento é feito de maneira on-line. Se necessário, os profissionais encaminharão o paciente aos encontros presenciais.

Continua após o anúncio

O projeto Meu Novo Ciclo, do Programa Abraço à Mulher, presta apoio emocional as pessoas que menstruam, além de distribuir um kit com absorventes e explicações sobre a primeira menstruação. O atendimento acontece todos os dias das 7h às 19h. O contato pode ser feito através do perfil no Instagram @meunovociclo.bc ou pelo WhatsApp (47) 99982-1877.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Nícolas RamosFoto: Divulgação(47) 3267-7022

           www.instagram.com/prefeituradebc                  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais