14.3 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoFlorianópolisPMF identifica 117 focos do mosquito em ação contra dengue na Cachoeira

PMF identifica 117 focos do mosquito em ação contra dengue na Cachoeira


A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, finalizou um mutirão contra a dengue na Cachoeira do Bom Jesus nesta semana. Ao todo, 117 focos do Aedes aegypti, mosquito vetor da doença, foram encontrados.
 
Dos 117 focos, 77 foram encontrados em residências, com destaque para os depósitos móveis, como pratos, vasos e potes. O bairro já é considerado infestado pelo mosquito da dengue.
 
Após a conclusão da ação na Cachoeira do Bom Jesus, os agentes do Centro de Controle de Zoonoses já iniciaram um novo mutirão no Córrego Grande.
 
A administração municipal reforça mais uma vez a importância da população reservar cerca de 10 minutos por semana para eliminar ou alterar (furar, vedar, telar, emborcar) quaisquer depósitos que possam acumular água parada, a fim de evitar a proliferação do mosquito pela capital.


Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!