16.3 C
Balneário Camboriú
InícioPolíticaNa Estrada: reportagem especial retrata rotina do deputado Nilso Berlanda

Na Estrada: reportagem especial retrata rotina do deputado Nilso Berlanda


A equipe de comunicação da Assembleia Legislativa foi para a estrada, com destino ao Meio Oeste de Santa Catarina, para mostrar a rotina do deputado Nilso Berlanda (PL). O parlamentar, que tem base eleitoral em Curitibanos e região, é o sétimo deputado desta série de reportagens produzidas pela Agência AL, TVAL e Rádio Alesc.

Confira a reportagem completa no site. CLIQUE AQUI!

Nascido em Nova Itaberaba, à época distrito de Chapecó, Berlanda iniciou a vida profissional trabalhando como office boy no Besc, o antigo Banco do Estado de Santa Catarina. Mais tarde tornou-se bancário e em 1985 foi transferido para Curitibanos, onde exerceu diversas funções na instituição. Com o sonho de criar o próprio negócio, juntou suas economias e abriu uma loja de eletrodomésticos. Hoje ele responde por uma rede de empresas que engloba 197 lojas e emprega 2,5 mil funcionários.

Eleito deputado estadual em 2018, Berlanda concilia a vida profissional, a família e as atividades parlamentares na Assembleia Legislativa cumprindo uma jornada que não dura menos de 14 horas todos os dias.

A gratidão a Curitibanos, terra que o acolheu e que foi fundamental para o progresso dos seus negócios, Nilso Berlanda demonstra destinando recursos resultantes de sua atuação parlamentar para projetos que ajudam no desenvolvimento da região.

Leia a reportagem completa do especial Na Estrada com o deputado Nilso Berlanda, confira as imagens que a equipe registrou e assista ao programa da TVAL. CLIQUE AQUI!

Você também pode conferir as demais reportagens da série Na Estrada. CLIQUE AQUI!

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!