- PUBLICIDADE GOOGLE-

MAB também é local para Parada Pedagógica


Gradativamente e seguindo os protocolos de segurança (uso de máscara, álcool gel e distanciamento social) a parceria mantida com a Secretaria da Educação volta a acontecer com visitas às exposições ao Museu de Arte de Blumenau (MAB). Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, estiveram no museu nove profissionais do CEI Hilca Piazera, acompanhadas da diretora Arlene Raquel Borella.

Continua após o anúncio

A mediação foi feita pelas educadoras, previamente dividas em grupos. “Recebemos as profissionais para apreciação estética das obras que integram as mostras da 3ª Temporada de Exposições do MAB – ano 2021 e que ficarão abertas à visitação até 16 de fevereiro”, comentou a gerente do museu, Mia Ávila. “Desta vez, a proposta foi que a partir da observação das obras, as participantes de uma roda de conversa analisassem as questões a serem observadas nas salas expositivas. Os resultados atingidos com a metodologia utilizada superaram as expectativas. A observação e reflexão estimularam a leitura de imagens, troca de informações, questionamentos e interação”, concluiu Mia.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Continua após o anuncio

postada em 28/01/2022 16:09 – 12 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais