- PUBLICIDADE GOOGLE-

Funservir tem novos projetos para 2022


O Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público (Funservir) de Balneário Camboriú traz neste início de ano, uma excelente notícia para seus beneficiários. Além da sua vasta lista de clínicas e profissionais de saúde credenciados, a Instituição vai ampliar em 2022, as vantagens já oferecidas em 2021, com novos projetos e serviços.

Continua após o anúncio

Programa de Atenção Primária à Saúde; um aplicativo próprio, que facilitará o dia a dia do beneficiário; além do Portal do Prestador, onde o beneficiário encontrará as informações necessárias para sua saúde, são avanços que o Funservir apresenta para este ano.

Em 2021 o Fundo trouxe a seus beneficiados inovação como o Banco Ortopédico, que visa emprestar aos beneficiários equipamentos ortopédicos. O Programa funciona dentro da sede do Funservir e tem, à disposição dos beneficiários, equipamentos como cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas e andador. O empréstimo é feito em forma de comodato (concessão gratuita) exclusivamente aos beneficiários do Fundo. A solicitação do serviço pode ser feita via whatsaap (47) 99982-2250, mediante laudo médico que comprove a necessidade do servidor. Esse benefício soma-se a serviços também já prestados através de convênios com instituições de Medicina Alternativa, como Quiropraxia; RPG; Pilates; Osteopatia e Hidroterapia.

Continua após o anuncio

Para portadores de necessidades especiais, o Funservir tem credenciamento em clínicas especializada em Paralisia Cerebral e Síndrome de Dow, com alcance a novos métodos de tratamento (DENVER e BOBAT), sem limite de seções.

O Funservir visa dar o suporte necessário em questões de saúde para seus beneficiários. A Unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua 902, 566 – Centro. O telefone para contato é (47) 3367 4403.

Continua após o anúncio

_______________________

Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público (Funservir)

(47) 3367-4403

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais