- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville amplia oferta de vagas em CEIs para crianças de 0 a 3 anos


A Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville abriu 327 novas vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) credenciados para crianças com idade entre 0 a 3 anos nos últimos dias. A oferta mais recente é no Colégio Elias Moreira, no bairro Anita Garibaldi.

Continua após o anúncio

Além desta unidade, há disponibilidade de vagas remanescentes em outros CEIs da rede. Para se cadastrar para uma das oportunidades, é necessário acessar o site da Prefeitura de Joinville e clicar no link “Matrículas”. Na inscrição, o responsável seleciona o período (berçário ou maternal) e a unidade que deseja concorrer à vaga.

O sistema é atualizado constantemente, por isso é importante que os responsáveis mantenham os dados atualizados. O processo de definição de vagas ocorre de forma automática, a partir do Índice de Classificação. Os critérios para geração do índice são: vulnerabilidade social, deficiências (comprovadas com laudo médico) e diferentes níveis de grau socioeconômico.

Continua após o anuncio

Vagas em CEIs municipais

A Secretaria de Educação fará mais uma etapa de seleção para as vagas nos CEIs municipais na segunda quinzena de fevereiro. Na ocasião também serão contempladas crianças de 4 e 5 anos. Depois, o processo continua ocorrendo durante todo o ano para preencher vagas abertas a partir de desistências ou transferências.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais