- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas gratuitas da Casa da Mulher retornaram nesta semana


As oficinas gratuitas da Casa da Mulher e do Voluntário da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, voltaram nesta semana, com muitas atividades para 2022. Com o objetivo de promover mais qualidade de vida e incentivar a capacitação profissional, a Prefeitura de Balneário Camboriú oferece oficinas, cursos e serviços gratuitamente para os munícipes.

Continua após o anúncio

Nesta semana, foi divulgado o cronograma com seis oficinas: Circuito e alongamento – segunda e quarta-feira, das 14h30 às 15h15, para crianças de 4 a 7 anos; e na terça e quinta-feira, das 14h30 às 15h15, para crianças de 8 a 12 anos; Aulas de francês – segunda-feira, das 10h às 12h; Alongamento aeróbico – de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h; Fortalecimento muscular – de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h; Pilates solo – de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h; Funcional – de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h.

Moradores de todas as idades, gênero e situação socioeconômica podem participar. Para isso, basta ir até a Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, munido de documento com foto e comprovante de residência para fazer a inscrição. Lembrando que os protocolos de prevenção à Covid-19 continuam em vigência, como o uso de máscaras e distanciamento social.

Continua após o anuncio

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Para tirar dúvidas e obter mais informações, basta se dirigir pessoalmente até a Casa da Mulher, ou pelo telefone (47) 3267-7053.
___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br         www.instagram.com/prefeituradebc             

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais