- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó tem agendamento disponível para todos os grupos


Na manhã desta quinta-feira feira o site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br) tinha agendamento disponível para todos os grupos. Só não estava disponível o quando de 6 a 17 anos, mas este público estava contemplada nos agendamentos de 5 a 11 anos e de 12 a 17 anos.

Continua após o anúncio

Para crianças tinha vagas disponíveis para o Saic, na sexta-feira, das 8h às 10h. Este grupo esgotou por volta das 9h30 mas, segundo o gerente de Vigilância em Saúde de Chapecó, Rodrigo Momoli, um novo lote de duas mil doses vai chegar ainda nesta quinta-feira,por volta do meio dia, e novos agendamentos serão abertos. A previsão é abrir à tarde o grupo de 6 a 17 anos.

“A população deve ficar atenta ao site pois estamos constantemente estamos abrindo novas agendas. A adesão da vacinação das crianças está muito boa, já vacinamos cerca de 2.6 mil crianças o que representa 13% deste público”, disse Momoli.

Continua após o anuncio

A primeira dose para adolescentes e também para maiores de 18 anos tem agendamento disponível para sexta-feira, a partir das 8h, na UFFS.

A segunda dose de Pfizer, Coronavac e Astrazeneca pode ser agendada para sexta-feira, a partir das 9h, na UFFS.

Continua após o anúncio

A segunda dose de Janssen pode ser feita ainda hoje, quinta-feira, pela manhã, ou amanhã pela manhã, também na UFFS.

Ainda na UFFS tem a terceira dose. Para o público de 18 a 59 anos ainda tem vaga nesta quinta-feira. Para idosos e com doenças imunossupressoras tem vaga para amanhã. Já a quarta dose, para este público, pode ser feira na UFFS, sem agendamento. As datas de intervalos constam no site.

Outra opção, sem agendamento, exceto para crianças, é no Vacimóvel, que nesta quinta feira estará nos seguintes locais:

07h45 às 11h- Banco do Brasil – Centro

13h às 16h30- São Pedro com esquina Borges de Medeiros (próximo a Farmácia São João)

18h às 21h30- Em frente ao Batalhão da Policia Militar e Corpo de Bombeiros

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais