- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura orienta para o período da Declaração Anual do Simples Nacional


A Prefeitura de Blumenau orienta os Microempreendedores Individuais (MEi’s) do município que está aberto o período da Declaração Anual do Simples Nacional (Dasn-Simei), para ajustar as contas sobre o faturamento da empresa ou negócio referente ao calendário 2021. O prazo para entregar a declaração encerra dia 31 de maio e pode ser feita junto ao Portal do Empreendedor, no endereço https://meiportaldoempreendedor.com/produto/declaracao-anual.

Continua após o anúncio

A Praça do Empreendedor, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), orienta que a declaração é um documento importante, sendo um item obrigatório para os MEI’s informarem as vendas realizadas. Além disso, garante ao empreendedor a legalidade de sua atividade, bem como estar em dia com as obrigações perante a Receita Federal.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anuncio

postada em 25/01/2022 16:08 – 19 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais