- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura e Câmara de BC lançam o projeto ?Os Meses e suas Cores?


Uma palestra sobre saúde mental, alusiva ao Janeiro Branco, será a primeira do projeto “Os Meses e suas Cores”, uma iniciativa da Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert em parceria com as secretarias municipais da Educação e da Saúde.
O projeto consiste na realização de uma palestra por mês sobre temas da área da saúde, com o objetivo de promover a conscientização sobre os assuntos, no plenário da Câmara de Vereadores. O evento de estreia será voltado aos gestores e especialistas da rede municipal de ensino, e os dos próximos meses serão abertos ao público em geral. As palestras serão gravadas e posteriormente disponibilizadas no canal de Youtube do Legislativo.
A palestra da próxima segunda-feira (31) acontecerá em dois horários, para duas turmas de profissionais da Educação, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Haverá uma breve explicação sobre o projeto “Meu novo ciclo”, da prefeitura, feita pela psicóloga Caroline Baccin Testa, e, após, a palestra sobre saúde mental, pelas psicólogas Josiane Hoepers, Raíssa Taglietti e Daniela Sema, da Associação de Proteção, Acolhimento e Inclusão Social – PAIS de Balneário Camboriú.
O evento será disponibilizado no canal de Youtube da Câmara no dia 04 de fevereiro.
 

Continua após o anúncio

Texto: Raquel Sander – DRT/RS 13834 – JP

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Continua após o anuncio

_________________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br       

   

www.instagram.com/prefeituradebc   

   

   

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais