- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras da Avenida Centenário avançam para etapa final


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade de Criciúma está na fase final da revitalização de trechos danificados na Avenida Centenário. As melhorias estão sendo realizadas na Grande Próspera, na altura da rua José Gaidzinski e entre os bairros Nossa Senhora da Salete e o Cristo Redentor.

As obras de fresagem e colocação da capa asfáltica na Avenida Centenário já estão sendo finalizadas no acesso à Via Rápida. As melhorias também continuarão no bairro Próspera, até o limite com o município de Içara”, frisou o secretário da pasta, Tita Beloli.

Continua após o anuncio

No bairro Jardim Angélica, as obras estão em fase final e após o microrrevestimento da via, a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) fará as sinalizações verticais e horizontais. As obras de recuperação iniciaram no ano passado.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais