- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos horários são disponibilizados nos Troncais 10 e 31


A partir desta quarta-feira, dia 26, o Sistema de Transporte Coletivo de Blumenau disponibilizará 5 novos horários  no Troncal 10-Via Rua São Paulo  e Troncal 31- Via Rua dos Caçadores.  O objetivo é atender a demanda de estudantes do ensino médio do Senai e da Furb no início do ano letivo. 
 
No Troncal 10 os novos horários são:  11h40, 17h20 e 22h com saída do Senai seguindo pelas Ruas Carlos Rieschbieter e São Paulo até o Terminal Aterro. Já o Troncal 31-Via Rua dos Caçadores o novo horário das 12h35 sairá do Terminal Velha via Furb até o Terminal Fonte e o horário das 21h45 sairá do Terminal Fonte, via Furb, Terminal Proeb até o Terminal Velha. 
 
Lembrando que os créditos para o Cartão Escolar já podem ser adquiridos nos sete Terminais de Ônibus da cidade, das 4h às 23h, e na Central da BluMob, das 8h às 17h. Outros serviços como o recadastramento estudantil, cancelamento de cartões, SAC, consulta de saldo e emissão de primeira via de cartão comum, estão à disposição no site: https://www.blumob.com.br
 
Para emissão da primeira via do cartão escolar é obrigatório que o aluno (a) compareça na central de atendimento da BluMob com os seguintes documentos originais:  
 
• Declaração de matrícula vigente carimbada e assinada pela instituição de ensino;
 
• Documentos pessoais (RG, CPF ou Certidão de nascimento)
 
• Comprovante de endereço recente em nome do aluno ou dos pais (contas de água, luz, telefonia fixa recentes, com emissão nos últimos 60 dias). Em caso de imóvel locado é necessário apresentar contrato de locação autenticado em cartório juntamente com o comprovante de residência em nome do proprietário. Para residentes em imóveis de terceiros sem contrato de locação, apresentar também declaração autenticada em cartório, além de comprovante de residência do declarante.
 
Importante salientar que os alunos precisam residir mais de um quilômetro de distância da instituição de ensino para ter direito ao benefício. A primeira emissão do cartão é gratuita.

postada em 26/01/2022 14:29 – 44 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais