- PUBLICIDADE GOOGLE-

IPTU 2022 pode ser pago com desconto de 10% até segunda-feira


O prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 de Balneário Camboriú com desconto de 10%, em cota única, termina na segunda-feira (31). Após essa data, os contribuintes que quiserem pagar o IPTU em cota única terão 5% de desconto até 28 de fevereiro.

Continua após o anúncio

Para os que optarem pelo parcelamento, serão 12 parcelas iguais, com vencimento da primeira prestação em 31 de janeiro e das demais no dia 15 de cada mês, a contar de fevereiro. O reajuste foi de 10,30%, conforme correção monetária do Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

Em razão da pandemia de Covid-19, a Secretaria da Fazenda do Município recomenda que os contribuintes imprimam o carnê do IPTU pelo site , da Prefeitura (confira no fim do texto como obter o carnê) ou direto no link http://sigamweb.bc.sc.gov.br/sigamweb/integracaoWeb.do?alvo=iptu-emissao-segunda-via.

Continua após o anuncio

Quem não conseguir imprimi-lo, poderá obter cópia, para casas e terrenos (exceto os da região Sul da cidade), no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o fim de fevereiro. Já os carnês referentes às casas e terrenos da região Sul da cidade estarão disponíveis na Subprefeitura, no Bairro da Barra, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, também até fevereiro. Os dois locais seguirão os protocolos da vigilância epidemiológica para evitar a disseminação do novo coronavírus. Os carnês de apartamentos já foram entregues nos condomínios.

Serviço

Continua após o anúncio

Onde conseguir o carnê?

Imprimir pelo site da Prefeitura, , clicando na aba “Serviços”, em “Cidadão”, e em seguida “IPTU 2022”. Também é possível obtê-lo clicando no banner IPTU 2022, na página inicial do site.

Caso o site apresente instabilidade, o carnê pode ser obtido neste link: http://sigamweb.bc.sc.gov.br/sigamweb/integracaoWeb.do?alvo=iptu-emissao-segunda-via .

Quem não conseguir pela internet:

Casas e terrenos (exceto da região Sul da cidade):
Onde: Retirar o carnê no CEM Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina nº 637 – Bairro dos Estados
Horário de atendimento: 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Casas e terrenos da região Sul:
Onde: Retirar o carnê na Subprefeitura, localizada na Casa Linhares – Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 1079, no Bairro da Barra (Praça do Pescador, próximo à Passarela da Barra)
Horário de atendimento: 12h às 17h, de segunda a sexta-feira

Condomínios:
Onde: Entrega nos prédios já concluída

__________________
Informações adicionais:

Secretaria da Fazenda
(47) 3267-7000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Ana Sguário e Celso Peixoto/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais