Governo abre licitação para asfaltamento da SC-414


A licitação da pavimentação asfáltica de 12,7 quilômetros da SC-414, que interliga os municípios de Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau (Vila Itoupava/SC-108), foi aberta pelo governo do Estado. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado divulgado na noite desta segunda-feira (24).

“Mais um passo decisivo está sendo dado de forma concreta para pôr fim ao atraso, à lama e à poeira”, comemorou o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB). O parlamentar é autor de emenda que garantiu recursos para a obra no orçamento estadual. O investimento estimado pelo governo é de R$ 63 milhões.

O edital de licitação abrange obras como terraplenagem, pavimentação, drenagem, contenções, sinalização, duas pontes e serviços complementares. O prazo de execução é de 15 meses a contar da ordem de serviço. As empresas interessadas têm até o dia 18 de fevereiro para apresentar proposta.

“Quem mora ou trafega nessa região espera por isso há mais de meio século. Seguiremos vigilantes acompanhando cada etapa do processo para que a obra saia do papel e que as máquinas comecem a trabalhar para  garantir essa conquista histórica para a população. Vai gerar desenvolvimento, melhorar o escoamento da produção agrícola e será uma nova via de ligação da SC-108 com a BR-101 e o litoral”, destaca Dr. Vicente.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso – PSDB
(48) 991278540

Comente com o Facebook