- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau reabre agendamento para vacinação de crianças de 5 a 11 anos


A Prefeitura de Blumenau reabre nesta quarta-feira, dia 26, às 14h, o agendamento para vacinação de crianças de 5 a 11 anos. Serão disponibilizadas 1,4 mil vagas para aplicação entre sábado, dia 29, e terça-feira, dia 1º de fevereiro. A aplicação da vacina pediátrica acontece no Centro de Pediatria da Policlínica Lindolf Bell, na Rua 2 de Setembro, 1.212, no bairro Itoupava Norte. 

Continua após o anúncio

O agendamento pode ser feito pelo site da Prefeitura de Blumenau, no link bit.ly/VacinaBlumenau, ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que funciona em dias úteis, sempre das 17h às 20h, caso a agenda não seja preenchida antes desse horário – fora desse período, o agendamento ocorre exclusivamente pelo site.

Para fazer a marcação, é necessário informar o CPF da criança. Os menores que ainda não possuem o documento podem solicitá-lo de forma on-line, no site da Receita Federal. Conforme a agenda do primeiro dia for preenchida, vagas para o dia seguinte serão abertas.

Continua após o anuncio

Públicos, documentação e locais de aplicação da vacina contra a Covid-19:

Primeira dose para crianças entre 5 e 11 anos: a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 em crianças é feita na Policlínica Lindolf Bell, mediante agendamento. A criança deve estar acompanhada do responsável legal (pai, mãe ou tutor legal mediante documento oficial) ou pessoa adulta com autorização assinada pelos responsáveis legais – conforme modelo disponível em bit.ly/vacina5-11anos.

Continua após o anúncio

Coronavac para menores de idade
Com a aprovação do Ministério da Saúde (MS) e orientação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Blumenau está disponibilizando um quantitativo de doses da Coronavac para vacinar pessoas de 6 a 17 anos. 

Lembrando que a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos ocorre nos AGs e nas ESFs, sem necessidade de agendamento.

postada em 26/01/2022 11:30 – 0 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais