- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeira semana do 40º Campeonato de Futebol de Praia paralelo finaliza com goleadas


Com o fim da primeira semana de jogos nesta segunda-feira (24), as equipes Spadas e Linguado estrearam com grandes resultados no 40° Campeonato de Futebol de Praia paralelo, organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Continua após o anúncio

A rodada iniciou com o jogo entre Spadas e Focas, pela categoria veteranos. Os Spadas não deram chance para os adversários e fecharam o placar em 3 a 0, com direito a dois gols para o camisa 9 Sandro José Heberhardt. Já pela categoria novos, os dois gols da equipe Focas não foram suficientes para conter o ímpeto do Linguado, que fechou o placar com a vitória de 5 a 2. Destaque para Cladel Billy Marcellin, do Focas, e Rivaldo Rivelino da Silva, do Linguado, que dividem a liderança da categoria com dois gols cada.

O 57º Campeonato de Futebol de Praia de Balneário Camboriú oficial inicia com jogos entre Pescada e Dourado. Os times se enfrentarão pelas três categorias da competição – novos, sênior e master. Os jogos do torneio serão disputados semanalmente de terça a sexta-feira a partir das 19h30, na Arena Viva Verão.

Continua após o anuncio

Confira os próximos jogos do torneio paralelo:
Sábado (29/01)
19h30 – Caravelas x Anchova / Novos
21h15 – Parus x Focas / Veteranos

Segunda-feira (31/01)
19h30 – Baleia x Pescadas / Novos
21h15 – Estrela do Mar x Spadas / Veteranos

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais