- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville cancela ponto facultativo do Carnaval


Tendo em vista o avanço da Covid-19 em Joinville, que ultrapassa os 8 mil casos ativos, fato que levou ao cancelamento da programação do Carnaval 2022, a Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feira (25) o Decreto 45.500, que revoga o ponto facultativo dos servidores municipais, que estava previsto para os dias 28 de fevereiro e 1º de março.

Continua após o anúncio

“Neste momento, é fundamental mantermos o funcionamento dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Joinville, sobretudo na saúde e demais atendimentos aos joinvilenses. Por este motivo, o ponto facultativo destinado ao Carnaval deste ano foi cancelado”, explica o prefeito Adriano Silva.

A Prefeitura de Joinville reforça a importância de manter o calendário vacinal atualizado, além de fazer o uso correto de máscara de proteção, intensificar a higiene das mãos e evitar ambientes com aglomeração.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais