- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol feminino de Criciúma realiza seletiva para atletas nascidas entre 2006 e 2008


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O time de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Unesc/ACRIHF (Associação Criciumense de Handebol Feminino) está selecionando novas atletas para as competições do ano. Uma seletiva para as jogadoras nascidas entre 2006 e 2008 será realizada na terça-feira (01), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi. Para participar, é necessário preencher formulário, no link bit.ly/3KGTvxN.

De acordo com a presidente da ACRIHF, Camila Souza, um treinamento com todas as atletas inscritas será realizado para a seleção. “Nós temos muitas atletas em nossa região com potencial de se destacar na modalidade à nível nacional e internacional. Já tivemos atletas que iniciaram na nossa equipe e hoje são jogadoras fora do país”, destacou.

Continua após o anuncio

A equipe terá calendário ao longo do ano, com participações previstas para as Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Joguinhos Abertos. Em 2021, as atletas criciumenses conquistaram o 3º lugar na Olesc, 4º lugar nos Joguinhos Abertos, 6ª colocação nos Jasc e o feito histórico com o 5º lugar na Liga Nacional.

“O handebol está vindo de um ano muito positivo para modalidade. A seletiva será uma oportunidade para as meninas da nossa região que sonham em se tornar uma jogadora”, ressaltou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni. As dúvidas referentes ao processo de inscrição podem ser solucionadas por meio do telefone (48) 99604-3836 ou pelo instagram @handcriciuma.acrihf.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais