- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME divulga 407 vagas de emprego cadastradas


O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 407 vagas de empregos cadastradas. No total, 79 vagas são femininas, 156 masculinas, 167 gerais e 5 para Pessoas com Deficiência (PcD).

Continua após o anúncio

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: Açougueiro, Ajudante de Instalação, Almoxarife, Armador, Assistente de Marketing, Atendente, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Carnes, Atendente de Mesa, Atendente de Restaurante, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Bar, Auxiliar de Carpinteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Doceira, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Eventos, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Montagem, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Perecíveis, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista, Caixa, Caixa/Caixa Folguista, Camareira Zeladora, Carpinteiro, Chapeiro, Chefe de Cozinha, Confeiteira, Consultor de Vendas, Consultora de Vendas, Coordenador de Restaurante, Costureira, Cozinheiro (a), Cuidadora, Departamento Contábil, Doceira, Doméstica, Eletricista, Empilhador de Empilhadeira, Empregada Doméstica, Encanador Predial, Estoquista, Fiscalização, Frentista, Fritadeira, Garçom, Instalador de Ar Condicionado, Lavador/Centrifugador, Líder de Vendas, Manobrista Turnante, Manobrista, Marceneiro, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Moto, Mecânico, Meio Oficial de Carpintaria, Mensageiro Folgista, Mensageiro, Mestre de Obras, Motorista, Motorista de Ônibus, Motorista, Movimentador de Frota, Operador de Caixa, Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas, Padeiro, Pedreiro, Pizzaiolo, Projetista, Promotor de Vendas, Recepcionista, Repositor, Roteirizador, Separador de Mercadorias, Servente, Serviços Gerais, Supervisor de Pronta Entrega, Técnico de Suporte Jr, Técnico em Clima e Refrigeração, Técnico em Eletrônica, Técnico em Instalação de Sistema de Segurança, Vendedor de Eletro, Vendedor Externo, Vendedor Interno, Vendedora de Telemarketing, Vigia e Zelador.

Para iniciantes, há vagas de: Ajudante de Instalações Telas e Grades, Atendente de Lanchonete, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Cozinheiro (a), Estagiária, Garçom, Motoboy, Recepcionista, Sushiman, Vendedor (a) e Vendedor de Seguros.

Continua após o anuncio

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar em Assistente Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Vendas, Servente de Limpeza e Vigilante.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.

Continua após o anúncio

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                www.instagram.com/prefeituradebc                            

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais