- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização da Rua Marechal Deodoro continua neste sábado com a etapa de pavimentação


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está finalizando nesta semana a etapa de pavimentação asfáltica na Rua Marechal Deodoro. A via que está sendo revitalizada desde a confluência com a Rua Almirante Tamandaré até a Rua João Pessoa.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário da pasta, Michael Maiochi, os trabalhos na via devem prosseguir até o sábado. “Estamos concluindo a aplicação da camada asfáltica na via, o que já vai proporcionar uma nova condição de mobilidade para nossa população e a partir da próxima semana a gente segue para as ultimas etapas da obra com a sinalização viária e acabamentos finais”, enaltece.

A obra faz parte do pacote de R$ 40 milhões financiados junto ao Banco do Brasil para revitalização dos principais corredores de serviço de Blumenau. Na via estão sendo investidos cerca de R$ 2,8 milhões. Neste contrato estão previstas ainda as revitalizações das ruas João Pessoa, Gustavo Budag, Cariús e Canindé.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 21/01/2022 16:06 – 27 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais