- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito em exercício faz balanço das ações de mandato


O prefeito em exercício de Chapecó, Itamar Agnoletto, fez hoje uma avaliação de seus 28 dias de mandato. “O ano de 2021 foi desafiador para toda a administração de Chapecó. Enfrentamos a Covid-19 com determinação, transparência e cautela, mas em momento algum deixamos de lado o que é importante para a cidade, e no momento de parada do nosso Prefeito João Rodrigues, procurei dar continuidade ao que já vinha sendo feito,“ comentou Itamar, que esteve presente em diferentes frentes neste período.

Continua após o anúncio

Durante o exercício como prefeito, Itamar acompanhou ações que já haviam sido tratadas em 2021 (como obras e pavimentações), realizou visitas a secretarias, instituições e escolas. Também promoveu a vinda da Ministra da Agricultura Sra. Teresa Cristina, do Secretário de Agricultura Altair Silva e do Governador Carlos Moisés, bem como de representantes do movimento agrícola, para em reunião tratar sobre o decreto de estiagem, assinado ainda em 2021. Na reunião, foram apresentadas as principais dificuldades da região oeste do estado, sendo a principal delas a falta de chuva. Também foi discutida a importância de agir com urgência para suprir a demanda de água da região. Na oportunidade, Itamar entregou em mãos à Ministra diversas demandas do âmbito agrícola para o município.

Durante seu mandato, Itamar também reforçou o combate à propagação da Covid-19 e da Influenza, que novamente tomaram força a nível mundial. “Em Chapecó, tomamos atitudes rápidas para o enfrentamento, mas as ações não param por aí. 2022 será um ano com muitas novidades para nossa cidade,” diz ele.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais