- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas de bonecos gigantes ocorrem no Atelier Casa Linhares às terças e quintas


Toda terça e quinta-feira, o Atelier Casa Linhares sedia oficinas artísticas de criação de bonecos gigantes. Feitos com papel machê, os bonecos são inspirados na cultura do Boi-de-Mamão, do folclore catarinense.

Continua após o anúncio

As oficinas começaram em janeiro e vão até 17 de fevereiro. Gratuitas, elas ocorrem das 14h às 17h. Para participar, basta comparecer no Atelier Casa Linhares nos dias e horários das atividades (Rua Emanuel Rebelo dos Santos, 1.079, Bairro da Barra, na Praça do Pescador).

Os bonecos produzidos na oficina serão usados na montagem de um folguedo pelos participantes, o qual será apresentado à comunidade. A apresentação será em 19 de fevereiro, com um cortejo de bonecos na Praça do Pescador. O cortejo será gravado e disponibilizado nas redes sociais do grupo de teatro de bonecos Inventor de Sonhos, idealizador da atividade.

Continua após o anuncio

A oficina tem o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú e patrocínio do governo estadual, por meio da lei federal Aldir Blanc.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do Instagram @inventordesonhoss.

Continua após o anúncio

Serviço

O que: Oficinas de criação de bonecos gigantes
Quando: Terças e quintas, das 14h às 17h (até 17 de fevereiro)
Onde: no Atelier Casa Linhares
Quanto: gratuito

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Inventor de Sonhos
Instagram @inventordesonhoss

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais