- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville abre agenda para vacina contra a Covid-19 para crianças com 9 anos


Nesta sexta-feira (21), às 14h, a Prefeitura de Joinville avança no agendamento da vacinação contra a Covid-19 para crianças com 9 anos. Será disponibilizado agendamento para horários para receber o imunizante entre sábado e sexta-feira (22 a 28/1) no nosso site.

Continua após o anúncio

Enquanto houver disponibilidade de doses, o agendamento para crianças de 5 a 11 anos pertencentes aos grupos prioritários (deficientes, com comorbidades ou com Transtorno do Espectro Autista) e para as crianças de 11 e 10 anos segue aberto.

A aplicação da vacina nas crianças está sendo realizada na Central de Imunização Infantil, instalada na Unidade Básica de Saúde da Família Bucarein (rua Inácio Bastos, 555).

Continua após o anuncio

O atendimento é realizado exclusivamente por meio de agendamento. No momento da vacinação, é necessário apresentar o documento da criança e a carteira de vacinação. Além disso, é preciso estar acompanhado por um responsável.

Para mais informações sobre vacina, rede de atendimento, testagem e dados sobre a pandemia acesse a página especial sobre o Coronavírus.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais